...deslizando lentamente como uma lesma após a chuva. Estes dias de verão estão me matando. Muito calor, pouca roupa, muita água que passarinho não bebe, pouca vontade de se mexer, muita conversa jogada fora, poucos problemas na cabeça.
E assim caminha a humanidade aqui pelas bandas do litoral. Férias, sombra e água fresca é o que importa agora, porque daqui um mês, mais ou menos, o pau pega de novo. Por enquanto, vamos vivendo como o diabo gosta, mas sem comer o pão que ele amassou: ficamos com uma costela na brasa e muita cerva no gelo!!
É isso!! Um beijo na boca do estômago e até mais.
Que delícia de post, e divertido, rsrsrs... Até me lembrei do personagem do filme do Quarteto Fantástico, o coisa, que diz: "É hora do pau"! Hahahahaha, essa será a nossa hora quando as férias terminarem. E o pau pega mesmo! Aproveite, amigo, tudo o que quiser fazer, faça, por favor, faça, depois não vai dar...
ResponderExcluirE sobre a cerva no gelo, já coloquei a minha pra gelar. Hoje tem churrasquinho de marido aqui em casa. Beijos e desculpe o sumiço, é o ócio, rs.
Hahahahaha, olha a ambiguidade, "churrasquinho de marido", quem lê pode pensar que eu vou assar o marido, caraca, rsrsrs...
ResponderExcluir