segunda-feira, 20 de julho de 2009

DIA DO AMIGO


Muito eu poderia dizer sobre o dia de hoje. Muitos nomes eu poderia citar no dia de hoje. Vários casos eu poderia expor que ilustrassem tantas e tão fortes amizades. Mas prefiro dizer que o dia de hoje é, sem dúvida, um dos mais importantes para mim, pois o que seria deste careca que vos 'fala' se não fossem os amigos que fiz ao longo dos meus 39 aninhos, 25 deles aqui na Santa e bela Catarina.

Só me resta agradecer a todos e esperar que passemos outros 25 aninhos juntos para comemorarmos, mesmo que virtualmente, este dia tão especial.

Amos todos vocês MEUS AMIGOS!!!

2 comentários:

  1. Teu filhinho esta uma gracinha. Muito fofo mesmo.
    Ah, eu ai passar aqui hoje pra te desejar um otimo dia do Amigo. Pensei em escrever algo sobre, mas cara, cheguei `a conclusao que tenho dificuldades para escrever sobre isso. Nao sai nada, hahahahaha.
    Adorei o post, como sempre, uma delicia.
    Nao liga para a falta de acentos no comment, mas meu teclado (o do PC) esta desconfigurado, e eu nao sei consertar, rs.
    Pra variar, estraguei o laptop e foi pra Assistencia Tecnica.
    Que as suas ferias sejam perfeitas!
    Aproveita bem!
    Beijos e beijos, meu amigo

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das informações a respeito do seu Atlético Paranaense aí em cima. Ficou muito legal. E por falar no time, sabia que o meu marido é paranaense e torcedor do Atlético? Sim, e se eu não fosse Figueirense, seria Atleticana, tamanha a simpatia que tenho por esse time. Influência? Acho que sim, rs.
    Ah, me responde uma coisa: o seu poequeno também é escoteiro e Atleticano?

    Beijos!

    ResponderExcluir

Has recibido un comentario

4 Estações

1. Olhando para a parede, não a vejo. Olhando para o chão, não o sinto. Pois não há paredes na alma, nem chão sob os pensamentos. 2. Se cheg...