quinta-feira, 1 de outubro de 2009

UMA COMUNIDADE LITERÁRIA

Terça-feira recebi um convite que muito me agradou: participar de um site de relacionamentos em que seus membros apresentam apenas uma coisa em comum, os livros que leram. Para os amantes da boa leitura, é um prato cheio. Cliquem aqui, cadastrem-se e boa viagem!! P.S.: Não esqueçam de me incluir como amigo. Um abração a todos!!

2 comentários:

  1. É muito legal, Oscar. Eu já me cadastrei há um tempinho e de vez em quando vou lá. O bom da coisa é que podemos ler comments de pessoas que de fato leram os livros, e isso nos ajuda a saber se vamos gostar ou não dos livros.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OI, Oscar, estou fazendo uns testes e percebi que o meu "seguindo" aí embaixo diz que o meu blog está aberto somente a leitores convidados. Não sei o que houve pq nunca marquei essa opção, e depois, fiz esse mesmo teste em outros blogs e têm uns que dá esse aviso e outros que entra direto no Afrodite. Não sei o que houve com o blogger que surtou.
    Bom, acontece que tirei o Ariana do ar pq estou completamente sem tempo e inspiração para escrever. Ando com muita coisa e mal posso colocar um texto semanal no meu Afrodite que, querendo ou não, é o meu blog preferido. E o que tem mais trânsito também.
    Oscar, peço que retire o link do Ariana já que ele não está mais operacional.
    E aí, preparado para as férias?
    Estou aguardando com ansiedade, tenho mil planos. Continuo te cuidando pelo "seguindo". Assim que postar, eu apareço.

    Beijos e bom final de semana pra você!

    ResponderExcluir

Has recibido un comentario

4 Estações

1. Olhando para a parede, não a vejo. Olhando para o chão, não o sinto. Pois não há paredes na alma, nem chão sob os pensamentos. 2. Se cheg...