quinta-feira, 29 de outubro de 2009

QUEM É VIVO...


Como diz o "velho deitado", quem é vivo... Pois então, estou aqui de novo só para registrar que anteontem foi aníver do meu filhão, Rafael. Desejo a você, meu amor, toda a felicidade do mundo e que possamos ser a melhor dupla dinâmica desta Sala de Justiça. Te amo, filhão!! Parabéns!!

Um comentário:

  1. Parabéns ao Rafa, até me lembro do ano passado da foto em que ele tinha uma tatuagem feita no Beto Carrero. Esses pequenos são a nossa vida. O meu filhote fez 13 anos no dia 29 de agosto e adoro essa data pra paparicar ainda mais aquela coisa linda que Deuz me deu.

    Oscar, ando sumida por conta de umas coisas que peguei pra fazer, mas já terminei, ufa. Estou em falta com todos os meus amigos blogueiros e até semana que vem dou conta de colocar tudo em dia. As férias estão aí e espero poder fazer tudo o que tenho em mente, especialmente arrumar umas coisinhas aqui em casa. Reformas de novo, hahahahaha. Adoro isso!

    Beijos e uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir

Has recibido un comentario

Palabra del día

 La palabra de hoy es Acurrucarse 1. Encogerse para resguardarse del frío o con otro objeto.