terça-feira, 3 de novembro de 2009

O HOMEM QUE CALCULAVA


Passei o final de semana com uns sintomas esquisitos em decorrência do meu CÁLCULO renal. Como ele(s) está(ão) localizado(s) na bexiga, fiquei dividido entre as atividades normais e o banheiro, de 10 em 10 minutos. Até aí, tudo bem (fora o incômodo, é claro). Hoje pela manhã, acordei, me arrumei e saí para trabalhar. Quando estava na metade do caminho a coisa pegou. Deu vontade de me jogar de cima da moto tamanha era a dor, que chegou bombando pra variar. Não deu outra, tive que voltar pra casa, pois não conseguiria chegar ao meu destino: as aulas de literatura, cujo tema bem que poderia ser uma das obras cobradas nos vestibulares aqui da região: O homem que calculava. E tenho dito.

Um comentário:

  1. Seria cômico se não fosse trágico, rs. Essa coisa de cálculo renal é terrível. Meu marido passou por isso duas vezes já e sofreu um monte. E quanto ao Homem que Calculava, ainda não li, até deu curiosidade. Beijos, e espero que tenha melhorado.

    ResponderExcluir

Has recibido un comentario

4 Estações

1. Olhando para a parede, não a vejo. Olhando para o chão, não o sinto. Pois não há paredes na alma, nem chão sob os pensamentos. 2. Se cheg...