quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

FALAR O QUÊ?


Recentemente, meu amigo, Alessandro, escreveu em seu blog sobre as revistas femininas e suas dicas sexuais, e eu endosso aqui tudo o que foi dito por ele, com um acréscimo: revista feminina trata as mulheres como objetos sexuais, porque a grande maioria das matérias publicadas fala de sexo, ou seja, as editoras ou editores de tais revistas, ao meu ver, acreditam que as mulheres só pensam nisso.
Mas não creio que isso seja verdade, afinal, o univero feminino está muito mais além dos orgasmos e satisfação do parceiro. Acho que as próprias mulheres deveriam boicotar tais publicações para tentar mostrar que há vida fora da cama, se é que me entendem. CQD.

2 comentários:

  1. Hahahaha, é claro, Oscar, você está coberto de razão. A impressão que se tem quando lemos essas revistas é que pensamos só nisso o dia todo, e vou mais longe. Dá a impressao de que somos umas retardadas, que não sabemos o que fazer naquela hora em que instinto e desejo falam bem mais alto do que qualquer manual tântrico ou similar.
    Isso não se precisa aprender, basta seguir o que o corpo sugere e ir na onda, hahahaha.
    Mulher Maravilha só aquela dos quadrinhos, e, diga-se de passagem, ela também estava preocupada com outras coisas que passavam longe de como agradar o seu parceiro na hora H.

    Beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Oscarzinho e amigos do Sala de Justiça, o texto sobre as dicas sexuais das revistas femininas pode ser lido no blog "Afrodite para Maiores", no seguinte endereço:
    http://afroditeparamaiores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Has recibido un comentario

4 Estações

1. Olhando para a parede, não a vejo. Olhando para o chão, não o sinto. Pois não há paredes na alma, nem chão sob os pensamentos. 2. Se cheg...