domingo, 25 de abril de 2010

GENÉRICOS

Pobre é foda!! Vive dando um jeito de ganhar algum em cima de tudo, e eu não podia ficar de fora quando se trata de Amarula.
Por ser fã incondicional dessa bebida maravilhosa, mas por se tratar de algo que, financeiramente, não posso me dar ao luxo de ter em casa quando bem entender, recorro à versão genérica que, apesar de tudo, fica quase igual ao original.
Tente e comprove.

Ingredientes:

750 ml de  conhaque
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
1 colher de sopa de leite em pó
1 colher de chá de essência de baunilha
2 colheres de sopa de chocolate em pó (de preferência, Nescau Power)

Modo de fazer:

Bater tudo no liquidificador e servir (gelado ou não, depende da sua preferência)

2 comentários:

  1. Ah, vou experimentar. Só me faltam os ingedientes, senão fazia hoje mesmo. Sendo ou não a versão original, vale a pena provar uma novidade, né não, Oscar?

    Tim,Tim!

    Beijos!

    PS: depois eu te conto como ficou e o que eu achei...

    ResponderExcluir
  2. Já testei essa receita, fica igualzinho!

    ResponderExcluir

Has recibido un comentario

4 Estações

1. Olhando para a parede, não a vejo. Olhando para o chão, não o sinto. Pois não há paredes na alma, nem chão sob os pensamentos. 2. Se cheg...