quarta-feira, 23 de junho de 2010

...AND IN THIS CORNER...

Não posso deixar de colocar minha opinião a respeito das rusgas entre Dunga e Globo.
Como bom brasileiro, só posso dizer que concordo com o técnico da nossa Seleção, afinal, em todo lugar, em todas as seleções ocorre, se não o mesmo, ao menos quase o mesmo.
A Seleção dos Estados Unidos só faltou levar os 'mariners' para fazer sua segurança, mas ninguém fala nada.
A da França, eliminada de novo, teve jogador demitido antes do jogo decisivo, e, da mesma maneira, ninguém faz alarde.
A África do Sul, anfitriã eliminada ontem, teve homenagens por todo o país e foi ovacionada por sua participação, mesmo que regular: um empate, uma derrota e uma vitória - imagine se é por aqui.
Aí vem a prepotente-toda-poderosa-última-rosquinha-do-pacote - Globo -, só porque o mandatário da Seleção Canarinho decidiu que seus comandados não dariam entrevistas, armar barraco através de seus repórteres incompetentes, puxa-sacos, e, nas palavras do próprio Dunga, 'cagões', uma vez que não assumem suas atitudes e não conseguem levar um "não" na cara.
Que se dane a porra da Globo!! Que morra o insuportável do Galvão!! Que cheire todas o idiota-fã-de-todos Casagrande, pois, com taça ou não, estou com o Dunga até o final!!
E que venha (ou não) o hexa!!

Um comentário:

  1. E que venha (ou não) o hexa, rsrsrs. Isso, pra muita gente, já nem está mais importando muito, Oscar... A Globo se ferrou legal nesse episódio. Acharam que com aquele melodrama do Tadeu Schimidt no Fantástico conseguiriam apoio do povo. Que ingenuidade! Em plena Copa do Mundo, os caras quererem fazer uma queda de braço com o treinador da seleção.
    A prepotência é algo que dá nojo. Seja em empresas como a Globo ou em comportamentos pessoais, tem gente que não se toca que não é a última rosquinha do pacote. Escobar e Schimidt saíram chamuscados nessa, hahahaha...
    Nessa, tô amando o Dunga! Adorei a postagem!

    Beijos pra ti!

    ResponderExcluir

Has recibido un comentario

4 Estações

1. Olhando para a parede, não a vejo. Olhando para o chão, não o sinto. Pois não há paredes na alma, nem chão sob os pensamentos. 2. Se cheg...