terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CARNAVAL RELAX

Com certeza estou ficando velho, ou já nasci velho, porque, ao contrário da grande massa, eu não gosto de carnaval. Não suporto aquela aglomeração de gente feia, suando, fedendo, ouvindo música ruim e tomando cerveja quente. Quando eu era rapaz pequeno lá em Curitiba, até que gostava, porque, acredito, não sabia o risco que corria, e mesmo porque só ia às matinês do clube do qual éramos sócios.
Dito isso, coloco aqui uma música que está extremamente de acordo com meu espírito carnavalesco. Curtam!!

4 comentários:

  1. A música é fantástica. Apropriadíssima para a ocasião. Pra mim, Carnnaval é sinônimo de descanso, mini-férias, relax, ficar olhando pro teto, acordar tarde, enfim...
    Acho que somos normais, Oscar. Talvez tenha a ver com a idade. Assim como você, aproveitei por um tempinho esse frenesi todo que esse tipo de festa proporciona. Mas, como tudo na vida, acontece, tem um tempo de duração e acaba.
    Ultimamente, ando com pavor de gente à minha volta. E precisa companhia melhor do que um som como esse, o laptop e o sofá?

    Beijos de quase fim de feriado!

    ResponderExcluir
  2. Cowboy Junkies devia ser a trilha sonora de todos os carnavais, e as pessoas com mau gosto musical deviam se mudar pra Bahia. Que eu me lembre, uma gorda chamada Ivete era apenas a faxineira lá de casa uns tempos atrás.

    ResponderExcluir
  3. Pobrezinha da Ivete, bobeou e levaram o seu Chevette! Valeu, irmão, pela visita! E Lu, com certeza não há nada como uma boa música, sofá e laptop. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. eheheh... se a idade tem a ver com não gostar de carnaval, eu sou retardada kkkkkkkkk pq por mais que esteja com a validade vencida , ainda amo sambar....
    Bjsssss CLÔ

    ResponderExcluir

Has recibido un comentario

4 Estações

1. Olhando para a parede, não a vejo. Olhando para o chão, não o sinto. Pois não há paredes na alma, nem chão sob os pensamentos. 2. Se cheg...