quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

GRITOS


“¿Que no grite? ¿Mordaza hay preparada?
Venid: amordazad mi pensamiento.
Grito no es vibración de ondas al viento:
grito es conciencia de hombre sublevada.”
Grita minh’alma... Grita meu coração...
De saudade, de tristeza, de solidão...
Y mientras grito, lloro por tu ausencia...
Por tu sentimiento, por tu inevitable presencia...
Ah...! Quem dera sentir no vento o seu perfume...
Quem dera ser o vento... Tocar seu corpo...
E desmanchar-me em lágrimas... Percorrer seu rosto...
Sinto-me como se fora uma flor... Sua flor...
Lânguida de prazer... Por uma pele secreta,
secretamente aberta, invisivelmente entreaberta...
Mas você, mulher, que prefere a noite e se encerra em seus pensamentos,
não sabe dos secretos desejos que vivo, que acalento...
Você, mulher, que povoa meus sonhos mais recônditos...
Que pisa e destroça meus sentimentos...
Segue vivendo e desprezando esse coração que grita,
que chora, que morre por tê-la por um só momento...

6 comentários:

  1. Uau! Que maravinha!!!
    E ainda com a introdução en espanhol!
    Esse também foi uma inspiração de fim de noite?Ficou ótimo, Oscar!
    Especialmente o final, está uma arraso!


    PS: Logo vi que tinha sido postado recentemente, pois além de segui-lo pelo Blogger, quando venho aqui, olho os posts. E esse ainda não estava.
    Que essa fase de grandes inspirações continue.
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de layout!!!
    Ficou muito show!!
    Parabéns pela criatividade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, eu não tinha visto, só agora me dei conta... Você é o Super-Man. Rsrsrs... só você mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, é obra e arte do meu amigo Alessandro, conhece? Mas obrigado assim mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Vais fazer o maior sucesso aí em Smallville.

    ResponderExcluir
  6. Oscar, vim pegar o seu link pra colocar no Afrodite. Espero que não se incomode. Você estava linkado no meu antigo blog, pois era lá que você ia. Agora que conhece o Afrodite, vou inseri-lo ali.

    Quanto ao layout, sim, eu sei bem que é o nosso amigo Alessandro e até já pedi a ajuda dele pra melhorar o visual do meu blog. Ficou muito bom. Tiramos os excessos e ficou show de bola. O cara é bom mesmo no que faz. Adorei lá e aqui.

    Beijos, querido!

    ResponderExcluir

Has recibido un comentario

4 Estações

1. Olhando para a parede, não a vejo. Olhando para o chão, não o sinto. Pois não há paredes na alma, nem chão sob os pensamentos. 2. Se cheg...