quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ENQUANTO ISSO NO MORRO MAIS PRÓXIMO...

Próximo ao Natal, Wandergleydson, um garotinho corintiano de 8 anos de idade, resolveu escrever uma carta ao bom velhinho pedindo uma bicicleta:
"Papai Nuel, fui um ótimu mininu eci ano, ajudei meu pái, minha mãi e até meu irmãuzinhu. Entãu keru uma bicicreta."
Então parou e pensou:
-Ele nun vai acreditá. Vo refazê a carta.
"Papai Nuel, seu qui nun fui muitu bão eci ano mais acho qui ainda mereçu uma bicicreta."
Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve o seguinte:
"Jesuis, se liga na cituassão... tô cum a tua mãi mano! A treta é a siguinti, se quizer vê tua véia di novu, manda Papai Nuel mim dá uma magrela pra eu sinão o bicho vai pegá pro lado da coroa!!"

5 comentários:

  1. Estás enganado...
    Esse piá é torcedor do Atlético Paranaense!

    ResponderExcluir
  2. Nun to intendeindo o que ce quis dizer, mano! Hahaha!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha, maravilha!!! Fantástico esse menino. Pobre Maria, dentro do sapato, rsrsrs.
    Adorei a história, divertidíssima, Oscar!


    Beijos e ótimo dia pra você!

    ResponderExcluir
  4. Muito divertido... adorei kkkkkkkkkkk
    Bjs CLÔ

    ResponderExcluir
  5. hauhauhua... nossa mãe... só assim mesmo para conseguir um "bicicreta"!

    ResponderExcluir

Has recibido un comentario

4 Estações

1. Olhando para a parede, não a vejo. Olhando para o chão, não o sinto. Pois não há paredes na alma, nem chão sob os pensamentos. 2. Se cheg...