terça-feira, 13 de abril de 2021

Não estou só

 Três dias desde minha última postagem e pode-se dizer que nada mudou, ou seja, continuo sem respostas, mas de uma coisa estou certo, não estou sozinho: minha esposa, minha rainha, está e sempre estará ao meu lado.

Em outra ocasião me vi sozinho e tive que apelar para médicos, remédios e afins, mas agora a coisa é diferente, pois tenho ao meu lado a pessoa que amo e que me ama também e que, tenho certeza, jamais vai me abandonar. Assim a caminhada se torna mais leve. Obrigado, minha rainha.

Sem mais para acrescentar, vou ficando por aqui, na esperança de que a próxima postagem seja um pouco melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Has recibido un comentario

4 Estações

1. Olhando para a parede, não a vejo. Olhando para o chão, não o sinto. Pois não há paredes na alma, nem chão sob os pensamentos. 2. Se cheg...