sexta-feira, 9 de abril de 2021

Um ano depois...

 Em meu último post disse que estava me preparando para voltar, mas a pandemia me impediu, de uma forma ou de outra.

Na verdade, acho que eu mesmo me impedi. As coisas não têm sido fáceis. Estou cansado de muitas coisas: do trabalho, de dormir, de acordar, de comer, de ficar em jejum, de ouvir, de falar, de viver...

Haverá algum culpado? Algo bizarro conspirando para que eu me entregue? Não sei, na verdade não sei. Só o que sei é que estou, definitivamente, cansado.

Por mais que eu tente, a bateria já não pega mais carga. Viciou, entende?

Sei que, para muitos, isso não passa de mimimi, mas para mim, que já enfrentei uma depressão regada a "faixas pretas", terapia e afins isto é só mais uma pá de terra que retiro da minha própria cova. E agora a pergunta: quando é que vou ocupá-la?

No passado, vivi "dias de luta, dias de glória", mas agora só o que penso é - Quando tudo isso vai acabar? Quando poderei voltar a sorrir de verdade? Quando poderei deitar na cama com vontade real de acordar no dia seguinte, levantar, tirar a poeira do esqueleto e partir para mais um dia? Hoje, tudo é um martírio para mim. Estou cansado!!

Gostaria de não estar assim, mas é mais forte que eu. É algo que vem me corroendo por dentro.

Há três anos dei uma virada na minha vida. Conheci alguém incrível, uma pessoa que me ajudou muito (nem sei se ela sabe o quanto), uma pessoa que escolhi para ser minha companheira definitiva para todo o resto da minha existência. No entanto, hoje eu já sinto que estou fazendo mal a ela e isso não está certo. Eu a amo muito, mas não tenho o direito de estragar sua vida como estou fazendo. Ela também tem o direito de ser feliz e sinto que não conseguirei fazer isso por ela.

Qual a solução? Não sei, definitivamente não sei. 😔

Sinto que estou sendo um fardo na sua vida. Meus problemas, meu passado, tudo colabora para tornar sua vida uma tristeza sem par. Aí, o meu lado egoísta vem à tona e não permite que eu a deixe ser feliz, pois preciso dela, dependo dela e não posso/quero deixá-la seguir adiante.

Meu corpo está cansado, meu espírito está cansado, minha vida está me cansando. Tento não deixar transparecer nada disso, seja no trabalho ou em casa, mas a verdade é que não sei se posso aguentar por muito mais tempo. Preciso tomar uma atitude imediatamente! Só não sei qual...

Hasta que encuentre una solución a estos problemas, seguiré escribiendo y trataré de sobrevivir día a día, aunque es extremadamente difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Has recibido un comentario

4 Estações

1. Olhando para a parede, não a vejo. Olhando para o chão, não o sinto. Pois não há paredes na alma, nem chão sob os pensamentos. 2. Se cheg...