domingo, 28 de março de 2010

MATANDO SAUDADES 2, A MISSÃO

Dancei agarradinho muitas vezes ao som desta música. Bons tempos!!
Bryan Adams, o rei das baladas nos anos 80!! Recordar é viver!!

2 comentários:

  1. Bah, Oscarzinho! Vou ter que discordar de ti pela primeira vez na vida, ainda que parcialmente. Apesar de "Heaven" ser uma das minhas canções preferidas, o Bryan Adams só surgiu porque foi carregado nas costas pela Tina Turner em "It's Only Love", seu primeiro sucesso. Depois mandou bem até o final dos anos oitenta, mas logo na década seguinte, quando fez a horrorosa trilha sonora do filme "Don Juan De Marco" (Have you ever really loved a woman?), jogou por água abaixo toda a carreira que havia construído. Tanto que hoje, mesmo sendo conhecido no mundo todo, não é popular nem em seu próprio país, ficando atrás de pelo menos outros cinco artistas canadenses: Alanis Morissette, Avril Lavigne, Nelly Furtado, Rush e Celine Dion.

    ResponderExcluir
  2. E eu, como sempre, terei que concordar contigo (de novo). Mas que o cara embalou, e muito bem, várias de nossas festas, com certeza sim!! Um abração, meu amigo!!

    ResponderExcluir

Has recibido un comentario

4 Estações

1. Olhando para a parede, não a vejo. Olhando para o chão, não o sinto. Pois não há paredes na alma, nem chão sob os pensamentos. 2. Se cheg...